Desapropriação Metrô em Guarulhos | Advogado Desapropriação

Advogado desapropriação Consultoria desapropriação Perito desapropriação Avaliação imóveis desapropriação Processo desapropriação Empresas desapropriação Cálculo indenização desapropriação Defesa desapropriação Regularização desapropriação Escritório advocacia desapropriação Valorização terreno desapropriação

O Metrô de São Paulo está se preparando para iniciar o cadastro de imóveis destinados à desapropriação, visando as futuras obras de expansão da Linha 2-Verde e da Linha 19-Celeste, conforme detalhado pelo site Diário dos Trilhos. As projeções indicam o início das desapropriações em 2024, com as obras iniciando em 2025.

Os imóveis desapropriados passarão por processo extrajudicial seguindo para o judicial, nas hipóteses de rejeição ou recusa das avaliações. O calculo com a valorização deve estar em laudo técnico que indique a justa indenização, atestada por peritos e assistentes técnicos.

O projeto de expansão da Linha 2-Verde visa estender a linha da Penha até a futura estação Dutra, próxima ao Shopping Internacional. Já a Linha 19-Celeste se estende do centro de São Paulo até o Bosque Maia.

Um marco significativo para a Linha 19 foi a assinatura, em dezembro de 2021, do contrato para a elaboração do projeto básico. Essa etapa é crucial para a implementação do futuro corredor de transporte que conectará São Paulo a Guarulhos. De acordo com o relatório integrado de 2022 da companhia, os serviços de Sondagens e Ensaios Geotécnicos estão em andamento, assim como o Projeto Básico, com previsão de conclusão em setembro de 2023.

O escritório atua nos casos de desapropriação com equipe jurídica especializada. Desde avaliações até negociações, tanto na fase extrajudicial como na judicial, estamos comprometidos em garantir que você receba a compensação adequada. Agende sua consulta para começar.


Comentários

Postagens mais visitadas