quinta-feira, 15 de março de 2018

Leilões de Imóveis da CEF


SÃO PAULO – Nos dias 28 de março e 11 de abril, a Caixa Econômica Federal vai leiloar mais de 500 imóveis com preços até 80% abaixo do mercado.

Ambos acontecem no hotel Panamby, em São Paulo e também através do site da Fidalgo Leilões, leiloeira oficial. São dois leilões diferentes, cada um de um tipo específico. 
 

O primeiro de alienação fiduciária de inadimplentes do SFI (Sistema Financeiro Imobiliário), que será realizado em duas praças: a primeira no dia 28 e a segunda, dos lotes não arrematados no primeiro, no dia 11.

O segundo leilão, por ser de licitação  aberta, acontece em praça única no dia 28. Neste tipo de leilão, os imóveis são  de propriedade da própria Caixa Econômica. Os descontos são estabelecidos pelo próprio banco e chegam a ser de até 80% do valor de avaliação do imóvel.

Vale ressaltar que a grande maioria dos imóveis leiloados possuem dívidas de IPTU e alguns deles também são objeto de penhora em outros processos. Além disso, alguns lotes têm  condições específicas de pagamento e podem estar ocupados – por isso, é importante atentar-se ao edital do leilão antes de fazer qualquer lance.

Todos os imóveis leiloados são para o estado de São Paulo, tanto capital quanto interior e litoral. É possível encontrar ofertas com lance inicial de  até R$ 59 mil para imóveis cujo valor de avaliação foi de R$ 130 mil. Os lotes e editais estão disponíveis no http://www.fidalgoleiloes.com.br/new/ . Os leilões são de número 1561, 1563 e 1560.

0 comentários:

Postar um comentário