terça-feira, 25 de novembro de 2014

Com vendas em queda, imóveis usados têm queda de 30%

 


SÃO PAULO - E foi dada a largada para desencalhar imóveis usados em São Paulo. Um levantamento elaborado pela imobiliária Lello mostra que proprietários de imóveis prontos para morar na cidade e no Grande ABC estão oferecendo descontos que giram em torno de 30% dos preços originalmente ofertados para venda e locação.

A corrida é motiva pela queda nas vendas deste tipo de imóvel não só na capital como em todo o estado. Pesquisa do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) divulgada neste mês com dados de abril mostra que as vendas de imóveis usados no Estado de São Paulo caíram 7,76% ante março deste ano.

De janeiro a abril, comparado a igual período do ano anterior, o resultado é ainda pior: queda de 17,77% nas vendas e de 26,53% na locação de imóveis usados. “Era previsível que esse mau desempenho se refletisse no preço dos imóveis, como mostra o índice Crecisp, já antecipando um movimento de baixa na Economia”, afirma o presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto.

Descontão

Para ajudar na negociação, a partir desta semana, a Lello realiza uma promoção que reúne 1.000 imóveis residenciais e comerciais com descontos. Além do preço reduzido, a imobiliária irá agilizar a aprovação de crédito imobiliário, com simulação e pré-análise, por meio de instituições de crédito parceiras. Os interessados também poderão ter acesso a um cadastro de mais de 17 mil imóveis, residenciais e comerciais, com preços competitivos, mas que não fazem, especificamente, parte desta campanha.

Na capital, as unidades serão intermediadas nas regiões da Moóca, Tatuapé, Parque da Moóca, Jardins, Santana, Perdizes, Pinheiros, Vila Nova Conceição, Itaim e Vila Mariana. 

Fonte: Infomoney

0 comentários:

Postar um comentário