segunda-feira, 14 de maio de 2012

STJ: Garantia de remédios para cidadãos.


Devolução de filho à mãe e garantia de remédios para cidadãos são destaques da Rádio nesta semana
O jornal da Rádio do Superior Tribunal de Justiça, Cidadania no Ar, traz um bloco só com decisões que garantiram a algumas mulheres o exercício do direito à maternidade. Como o caso da mãe que poderá novamente criar e educar seu filho, depois de três meses sem vê-lo por causa de uma liminar da Justiça piauiense.

Ouça, ainda, o caso de dois moradores do Rio Grande do Sul que foram beneficiados com uma decisão do presidente do STJ, ministro Ari Pargendler. Ele manteve o bloqueio de verba da Advocacia Geral da União (AGU) para cobrir o fornecimento de medicamentos. Com isso, mais uma vez o Tribunal da Cidadania garantiu direitos previstos na Constituição para proteger a vida dos cidadãos.

E mais. Dois ex-sócios da construtora Incal, empresa responsável pela construção do prédio do TRT de São Paulo, na década de 90, tiveram condenação confirmada pela Sexta Turma.

Confira agora a íntegra do noticiário, que também é veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7), ou no www.radiojustica.jus.br. E ainda, na página da Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você pode encontrar este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.   



Compartilhar esta Notícia:  



Coordenadoria de Editoria e Imprensa 

Esta página foi acessada: 2898 vezes


0 comentários:

Postar um comentário