segunda-feira, 23 de abril de 2012

Processo por trote no Twitter



Justin Bieber vai enfrentar processo milionário por trote no Twitter

27/03/2012 13h31 • Da redação

Justin Bieber está sendo ameaçado de sofrer uma ação judicial por duas vítimas de uma espécie de trote telefônico online. O cantor fez uma piada em seu Twitter no início deste mês (12), colocando um número de telefone faltando um dígito final e disse para seus fãs que o seguem na rede social – mais de 19 milhões de pessoas – ligarem para ele.

A brincadeira acabou rendendo muitos telefonemas para dois moradores do estado norte-americano do Texas, que não gostaram nada da piada de Bieber. Apesar de o post ter sido deletado minutos depois, a falta de um número fez com que suas fãs insistissem em todas as combinações possíveis, caindo, consequentemente, na casa das supostas vítimas.


De acordo com o TMZ, o advogado das duas pessoas - identificadas como uma mulher chamada Dilcie e um homem chamado Kent – alegam que seus clientes receberam mais de mil telefonemas ao longo de um dia, e querem ser recompensados pelo comportamento irresponsável do cantor.

As formas de indenização incluem um pedido público de desculpas por parte de Bieber, ingressos para seus shows e, claro, uma milionária compensação financeira. Em fevereiro, o cantor acionou sua equipe jurídica para processar os criadores do jogo Joustin Beaver, que ele alega usar sua imagem sem permissão.

 

0 comentários:

Postar um comentário