quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Justiça de SP fixa dano moral fora de parâmetros do STJ

O humorista Rafinha Bastos Justiça de SP manda Rafinha indenizar Wanessa em R$ 100 mil

18/01/2012 - 13h40
RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO "F5"
Atualizado às 13h43.

A Justiça de São Paulo decidiu que o comediante Rafinha Bastos deverá indenizar Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz. Responsável pela análise do caso, o juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível, julgou "procedente" o pedido de indenização. O valor exigido pelo casal é de R$ 100 mil. Cabe recurso a Rafinha, que não foi localizado até o momento da publicação deste texto.

No ano passado, Rafinha fez uma brincadeira de mau gosto no programa "CQC", da Band. Depois de o colega Marcelo Tas comentar sobre a gravidez da cantora, e que ela estava graciosa na gestação, Rafinha disse que "comeria ela e o bebê".

O vídeo com a declaração, postado inicialmente pelo "F5", causou grande repercussão. Além do processo cível, Wanessa e Buaiz também abriram uma ação criminal contra o humorista.

"Com essas considerações, que hei por bastantes e suficientes (...) julgo procedente a ação para condenar (Rafinha) a pagar a importância fixada, a título de reparação pelo dano moral sofrido", diz o despacho do juiz. 

colaborou Frederico Vasconcelos, da Folha


Gabo Morales-17.ago.11/Folhapress
O humorista Rafinha Bastos

Mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário