27/06/2011 19h27 - Atualizado em 27/06/2011 19h36
Eletropaulo recebe 105 pedidos de indenização após apagão
Concessionária começou a distribuir formulários nesta segunda-feira (27).
Consumidores têm até 90 dias para pedir ressarcimento.
A Eletropaulo recebeu até esta segunda-feira (27) 105 pedidos de indenização feitos por moradores da Grande São Paulo prejudicados pelo apagão ocorrido no início do mês.
A concessionária começou a distribuir formulários para que a população possa pedir indenização pelos danos causados pelos problemas no fornecimento.
Quem teve aparelhos queimados ou outro prejuízo pela falta de energia tem direito a receber a indenização.
A concessionária começou a distribuir formulários para que a população possa pedir indenização pelos danos causados pelos problemas no fornecimento.
Quem teve aparelhos queimados ou outro prejuízo pela falta de energia tem direito a receber a indenização.
"A pessoa tem até 90 dias para solicitar o pedido de ressarcimento e a Eletropaulo tem um prazo de dez dias dependendo do caso até menor, para poder responder", diz o diretor-executivo da Eletropaulo, Roberto Di Nardo.
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