terça-feira, 19 de julho de 2011

A concessionária abre canal de comunicação

27/06/2011 19h27 - Atualizado em 27/06/2011 19h36

Eletropaulo recebe 105 pedidos de indenização após apagão

Concessionária começou a distribuir formulários nesta segunda-feira (27).
Consumidores têm até 90 dias para pedir ressarcimento.



Do G1 SP

A Eletropaulo recebeu até esta segunda-feira (27) 105 pedidos de indenização feitos por moradores da Grande São Paulo prejudicados pelo apagão ocorrido no início do mês.

A concessionária começou a distribuir formulários para que a população possa pedir indenização pelos danos causados pelos problemas no fornecimento.

Quem teve aparelhos queimados ou outro prejuízo pela falta de energia tem direito a receber a indenização.
"A pessoa tem até 90 dias para solicitar o pedido de ressarcimento e a Eletropaulo tem um prazo de dez dias dependendo do caso até menor, para poder responder", diz o diretor-executivo da Eletropaulo, Roberto Di Nardo.

0 comentários:

Postar um comentário