quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TJ-SP decreta luto oficial

TJ-SP decreta luto oficial por oito dias e suspende expediente


DE SÃO PAULO
O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo decretou luto oficial por oito dias e suspenderá o expediente a partir das 13h desta quarta-feira até o mesmo horário de amanhã após a morte do desembargador e presidente da Corte, Antonio Carlos Viana Santos.

tribunal informou que ficarão suspensos os prazos processuais nos dias 26 e 27, no Foro Judicial de Primeira e Segunda Instâncias do Estado e na Secretaria do Tribunal de Justiça.
Luiz Carlos Murauskas - 03.set.2010/Folhapress
Presidente do TJ de São Paulo morre aos 68 anos
Presidente do TJ de São Paulo morre aos 68 anos

O corpo do desembargador será velado nesta quarta-feira no Salão dos Passos Perdidos, no Palácio da Justiça. O enterro deve ocorrer na manhã desta quinta-feira, mas o local ainda não foi divulgado. Santos morreu na madrugada de hoje, aos 68 anos, em sua casa.

Segundo sua assessoria, na semana passada, o desembargador esteve internado no InCor (Instituto do Coração). Ele sofria de diabetes. O mandato de Santos à frente do TJ terminaria no final de 2011.
BIOGRAFIA

Viana Santos se formou em 1965 na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ele ingressou na magistratura em 1969, quando foi nomeado para a 3ª Circunscrição Judiciária, em Jundiaí (SP).

Trabalhou como juiz nas comarcas de São Luiz do Paraitinga, Oswaldo Cruz, Presidente Prudente, Taubaté e São Paulo. Ele foi promovido a desembargador em 1988 pelo critério de antiguidade. Foi presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) no biênio 2000-2001.

0 comentários:

Postar um comentário