terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fabricante admite mentira

Fabricante admite que pulseira PowerBalance não funciona

04/01/2011 13h50 Mariana de Paula
 

As pulseiras PowerBalance foram vistas em muitos pulsos em 2010, dos mais famosos aos anônimos, virou mania. O acessório supostamente dava um incrível poder de equilíbrio, sendo inclusive usado, elogiado e recomendado por vários esportistas. No entanto, o fabricante revelou que trata-se de uma grande mentira. Fail!

Em nota divulgada na Austrália, a empresa afirmou que tudo era balela! ““Em nossas propagandas, nós afirmamos que os braceletes Power Balance melhoram seu vigor, equilíbrio e flexibilidade. Nós admitimos que não há provas científicas confiáveis que sustentem nossas afirmações, e portanto nós assumimos uma conduta enganosa, em violação da s52 do Trade Practices Act 1974”. O comunicado, presente no site oficial, ainda diz que os consumidores que se sentirem lesados pela propaganda do acessório podem exigir reembolso.

David Beckham foi um dos adeptos da Power Balance e chegou a usar uma em cada pulso em partidas de futebol. Além dele, o ator Robert DeNiro, o ginasta Diego Hipólito, o piloto Rubens Barrichello, o cantor Zeca Pagodinho e o jogador de basquete e garoto propaganda da marca, Shaquille O'Neal. O que essa galera deve ter achado da revelação?

0 comentários:

Postar um comentário