quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acidente em navio de cruzeiro

22/12/2010 - 18h49
Rapaz de 19 anos morre ao cair do 14º andar de um navio de cruzeiro em Ilhabela (SP)
.

FELIPE LUCHETE
DE SÃO PAULO
Atualizado às 19h17.

Um rapaz de 19 anos morreu após cair do 14º andar de um navio de cruzeiro que estava ancorado em Ilhabela (litoral de SP) na madrugada desta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Federal em São Sebastião, responsável por investigar o caso, Miguel Broliani conversava com amigos perto da discoteca do MSC Orchestra por volta das 4h.

Ele sentou no corrimão, segundo a PF, e caiu de costas. Amigos tentaram salvá-lo lançando duas boias em direção ao jovem, mas ele não apresentou nenhuma reação.

Broliani estudava biomedicina em uma universidade particular de Curitiba (PR) e trabalhava como socorrista de ambulância, segundo Rafael Baranhuk, 19, que declarou à Folha ser amigo próximo do jovem.

De acordo com Baranhuk, que não estava no navio, os pais de Broliani ficaram muito abalados para comentar a morte. O rapaz era filho único da família.

O navio havia saído de Santos e passado por Búzios e Ubatuba, antes de voltar ao local de embarque.

Em nota, a MSC Cruzeiros --responsável pelo navio--, lamentou a morte do hóspede Miguel Broliani. "As primeiras informações esclarecem que a vítima agiu de maneira imprudente colocando-se em uma situação de alto risco e periculosidade em local proibido", diz a nota da empresa. 

Segundo a MSC, Broliani foi resgatado do mar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a nota, a empresa diz ter tomado "todas as providências necessárias e está prestando total apoio e solidariedade à família".

Mais informações

    0 comentários:

    Postar um comentário